Este foi com certeza o passeio mais legal de toda a temporada 2011. Por quê? Bom, coisas estranhas ocorreram! Completamente fora da normalidade. Os viciados, fominhas, chatos e reclamões simplesmente não puderam comparecer, por compromissos familiares, vulgo pau de macarrão (Capivara, Enéas e Perinha). A partir daí, tudo mudou! O Magoo estava presente no Q.G. 7:55 hrs. Foi o primeiro a chegar! Será que ele teria algo contra os viciados? Embora não sabemos a resposta, de fato só pode ser isso. Para não perder o costume, que a cada dia ganha mais espaço neste “pódio dos retardatários”, Capitão América chegou as 8:15 hrs. Vemos o Magoo dando aquela lição de moral nele, afinal, hoje ele pode.
Ai esta a galera legal reunida para aquele super momento: A fotio da saída. Foram Paulo PP, Gusmão (Capitão América), Sam (que não é Sandro), Chicoloco (Bip Bip), Coil, Magoo (Willian) e as mais legais: Claudia e Cris (Kako).
E o jogo dos sete erros...
Partimos então para nossa linda e longa jornada em direção a Light, pois as nossas ciclistas preferidas e legais fariam um tour (o que é??? Tour mesmo) de caiaque no período da tarde com o Sr. Sandro Ribas, da empresa Expedição e Aventura.
Logo de cara já fomos abatidos pela longa subida rumo ao cemitério de Votorantim. A cada centímetro o sol ia castigando um pouco mais. E adivinhem o que o Sr. Magoo precisou fazer no meio da subida? Sim o de sempre... Água, ele foi comprar. Os mais bem preparados, Claudia e Coil (pela cara de acabado, nem tão bem preparado assim), foram os primeiros a chegar.
Nossa querida amiga Cris, teve que dar uma pausa para retocar sua maquiagem. Por isso, pediu o blush dos meninos emprestado, que prontamente foi entregue pelo Magoo. O único problema, é que o tom de pele não era o que ela precisava, mas... Ela acabou aceitando mesmo assim.
Após alguns minutos de descanso e reclamações do Capitão América, partimos. Mas, já que citei isso, meu pai... Como ele reclama! Regina, você é uma grande mulher... Admiramos-te muito!! Hehe.
E nosso amigo Magoo estava com o pique todo! Acompanhou a Claudia direitinho e foi o segundo a chegar ao pé da leiteria. Paramos então para aguardar o restante da galera.
Quando o Sam chegou, tivemos a impressão que ele tinha dado uma “gorfadinha”, mas de acordo com ele, era apenas suor devido calor mesmo.
Olha o PP avaliando a montanha que vamos subir agora... Ele até pensou em voltar para casa, mas não deixamos! “Se não agüenta, porque veio!” Com agente é assim...
E lá vem a leiteria, momento de abaixar a cabecinha, diminuir as marchas e pedalar. No meio da subida, Coil e Claudia, na frente para variar, tiveram a impressão de ter visto uma árvore de cerveja (não vou citar a marca, pois não gostamos de fazer apologia a isso, mas era daquela que desce redondo). Isso aconteceu porque havia umas latinhas no chão, bem próxima a uma árvore. Para nossa infelicidade, era apenas uma miragem ou todas as outras latinhas haviam sido colhidas, antes de apodrecer e cair como esta que vimos.
Fiquei tão feliz ao chegar ao topo da leiteria que ergui o Chico para comemorar. Fiz isso com tanta força, que no momento que o Magoo tirou a foto ele ainda estava no ar.
O Capitão América foi o último a chegar. Estávamos preocupados com ele. O Chicoloco até voltou para ver o que estava acontecendo. Quando chegou, o Capitão estava triste, cabisbaixo e explicou que o problema era seu escudo com poderes, que pesou muito nesta subida. E então, com o psicológico abalado, lembrou-se de seu amigo Superman e seus poderes voalisticos. Foi neste momento que seus amigos mortais, ajudaram-no a lembrar de toda a vantagem de seu escudo, como proteger sua égua, etc. e ele voltou a ser um super-herói feliz.
Após o último topezinho após a leiteria, fizemos a penúltima parada antes da parada da Light hehe.
E agora, é só alegria! Vamos que vamos até a barragem! Só descida...
Aquela fotio básica, que só perde para a da universidade do cavalo...
E jogo dos sete erros...
Fomos então até a ACM e devido à presença de nosso magnífico super-herói, tivemos a chance de entrar um pouquinho e dar uma refrescada. É claro que nem todos quiseram fazer isso, pois não conseguiram as bóias de braço. Mas dissemos a eles que certas pessoas bóiam quando entram na água, mas não quiseram arriscar. Vale lembrar que a Claudia só está boiando devido à ajuda do Capitão América e seus poderes.
Foi um momento especialmente sensacional. O Sr. Magoo desembestou a contar piadas que nos fizeram rir absurdamente. Em alguns momentos, ele teve até que representar para que entendêssemos a piada, como nesta foto onde ele não parava de rebolar...
Então exatamente as 12 badaladas, decidimos continuar nosso tour, após uma hora de banho coletivo, muitas risadas e muito sol!Fizemos um pequeno brinde no local, pois Claudia e Cris ficariam para a canoagem da tarde (não é fácil essa vida de esportista).
E os valentões seguiram sua volta até o Gaúcho para a famosa hidratação!
By Kau Jak
Nenhum comentário:
Postar um comentário