quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pró-Vida – 15/11/10

Nesta importante data cívica e depois de terem rodado cerca de 57 km no passeio anterior, Enéas e Capi se juntaram ao Casal 19 para explorar as belezas naturais próximas ao Pró-Vida.

Mas quem faz parte deste “Casal 19“ e quem não é dez nesta dupla ???

Este é o casal mais bem humorado do ciclismo nacional: Osmar e Nadia, que fez a sua estréia nos Cervabikers. Osmar é meio fresco, mas é meu amigo! (respondi quem não é dez?)

Capivara partiu de Jundiacanga e Enéas e o Casal 19 partiram de Sorocaba para se encontrar próximo ao Pró-Vida. Só para variar pararam na “Padoca” para comer o “pão na graxa”. Vejam que “bunitinho” o Enéas fazendo biquinho !!!

Depois deste pequeno breakfast eles partiram para mais uma aventura no campo.

Depois de pedalar pela região, Osmar, com seu espírito desbravador, sugeriu visitarmos um alambique local. A placa dizia que o local ficava à 200m, no entanto pedalamos mais de 1 Km pirambeira abaixo até chegarmos.

Como já dizia o Perinha: É o que viu !!!! Realmente seria difícil de acreditar que no meio do nada iríamos encontrar uma instalação tão bem cuidada e muito visitada pelos turistas locais. Tinha até um tonel de 15.000 litros da mais pura cachaça caipira e a deliciosa pinga canelinha.

É amigo da Globo!!! Cervabiker também degusta uma pinga !!!

Depois de acompanhar o pessoal até a estrada de Salto (próximo a Ufscar) , Capivara foi lembrado que havia esquecido seu capacete no alambique. Nosso herói roedor teve então que retornar para tomar mais uma dose antes de regressar para Jundiacanga.

Foram mais 50 Km bastante animados, Ihhhiccc !!!

Um comentário: