quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aparecidinha – 13/11/10

Naquele Sábado nublado e preguiçoso somente alguns Cervabikers estavam mais uma vez presentes na praça Lions . A questão era: Para onde ir ? O Beto havia sugerido Aparecidinha, mas cadê o Beto ?

Estavam presentes Capivara, Thiago, Juninho, Paulo Pimenta, Pedro e Enéas. Depois de muita discussão acabaram decidindo ir para lá para degustar as delicias da feira ao lado da padaria Explosão. Foi uma pedalada leve e no caminho encontraram com o pessoal que acompanha o Casal 20. Só descobriram que eles estavam rumando para Inhaíba quando desapareceram depois do primeiro “top” na terra. Depois de mais alguns “topezinhos” poeirentos finalmente chegaram ao centro de Aparecidinha que abriga a tradicional feira de Sábado. Mais uma vez a foto oficial na frente da padaria. Capi, Pimenta e Pedro partiram para ignorância e “mataram” um “pastér com garapia”

Depois dessa re-energização os bravos e destemidos Cervabikers rumaram para Sorocaba sem desconfiar do que estava por vir.

Era o cenário perfeito: tempo ameno, paisagem agradável , conversa animada e muita disposição, mas algo cruel estaria para ocorrer.

O famigerado pastel, ou talvez a “marvada” garapa, preparada com cana de procedência duvidosa, começou a fazer as suas primeiras vítimas: Pimenta e Pedro estavam “descarburando” de forma frenética. No caminho de volta, o agradável perfume da natureza foi substituído por um cheiro de beira de refinaria de álcool. Inevitavelmente ninguém queria ficar atrás dos dois moribundos. O Pedro acabou “chamando o Hugo” o que tornou a sua aventura inesquecível. Somente Capivara, com seu estomago de roedor, não sofreu nenhum tipo de seqüela e ainda foi com o Enéas para mais um happy hour regado a muita cerveja e porções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário