Dando continuidade a um dos propósitos estabelecidos pelo cervabikers, prestar serviços de utilidade pública, 3 bravos integrantes deste bikeclube (Magoo, Galo e Perinha) percorreram algumas das principais ciclovias e vias da zona norte de nossa bela cidade.
O percurso iniciou-se na marginal Dom Aguirre, subindo a Atanásio Soares até a Av. Itavuvu, onde efetuamos uma pequena parada na garagem da Biatur para checagem de nossa viatura 2008, que por sinal, tinha passado por uma fachina pelo seu Antonio.
Após, fomos até o aeroporto onde nosso amigo Perinha nos aguardava para uma pedalada até o parque São Bento, com parada para registro na Cruz de Ferro, onde nosso amigo oviparo, se não fosse contido no momento, degustaria umas pipoquinhas e farofa despachados para algum santo não alcoolatra.
Cruz de Ferro
"ai meu braço"
quase cruzificados
No retorno do parque São Bento, já com as gargantas secas, paramos para cumprimento de nosso segundo, ou melhor principal, serviço de utilidade pública que é avaliar os serviços prestados pelos “butecos” de nossa cidade. O local selecionado para avaliação foi o “Costelão” da Av. Ipanema”.
Costelão Ipanema
os Atletas
Algumas Skols, acompanhadas de costela assada e mandioca frita foram os ítens selecionados para avaliação técnica.
Resultado: Skol – “Quadra de AZ”
Costela Assada – “Par de 3” – (não estava mole)
Mandioca frita – “Trinca de dama”.
As ciclovias, ruas e avenidas: Sabe que não me lembro!!!!...Mas, certamente vale uma “Sequência alta”, pois cheguei em casa inteiro e nem me lembro como cheguei.
No próximo sabado temos mais pedaladas. Já fica marcado o “Corpo de Bombeiros da Marginal” como ponto de encontro às 08:00.
Até lá... Magoo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário